>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>

APARTAMENTO MOBILIADO E DECORADO COM UMA SUÍTE Cód. V3009

1 Dorm. Sendo 1 Suíte    Centro - Canela / RS
R$ 1.113.257,60

Os imóveis anunciados poderão sofrer alterações de valores sem aviso prévio ou não estarem mais disponíveis.

  • Vaga(s): 1
  • Área Total:85,26 m²
  • Área Total Privativa:65,30 m²
  • Mobília: Sim
  • Perfil: Novo

    Área Global: 70,60m²  |   Área Privativa: 52,80m²

    Área Global Box: 14,66m²   |   Área Privativa Box: 12,50m²

Um empreendimento que vai mudar seu jeito de viver Canela. Isso porque possui apartamentos com ambientes perfeitamente integrados e na melhor localização da cidade. Perto de universidade, lojas, cafés, restaurantes que você pode ir quando quiser sem a necessidade de carro. Isso é um luxo. Conta com 12 lofts com pé direito duplo com 1 dormitório com suíte, 12 apartamentos com 1 dormitório, 9 apartamentos com 2 dormitórios e 9 lojas.

Apartamento estilo loft com 52,80m² de área privativa. Com um design moderno e funcional, oferece cozinha integrada, sala de jantar e sala de estar com ar condicionado, lareira e acesso à varanda com churrasqueira, ideal para momentos de lazer. Conta ainda com lavabo no pavimento inferior.

No piso superior, destaca-se uma suíte com ar-condicionado, proporcionando conforto e privacidade. Dispõe de uma vaga de garagem, espera para calefação e medidores individuais. Os acabamentos incluem rebaixo em gesso, pisos em porcelanato nas áreas molhadas e laminado no living e dormitório, além de esquadrias em PVC, que garantem isolamento térmico e acústico.

  • Ar Condicionado
  • Box Simples
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Espera Para Água Quente
  • Espera para calefação
  • Hall Apartamento
  • Interfone
  • Lareira
  • Lavabo
  • Medidor de Água Individual
  • Medidor de Gás Individual
  • Medidor de Luz Individual
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Suíte
  • Varanda
  • Esquadrias em PVC
  • Piso de Porcelanato
  • Piso Laminado
  • Rebaixamento em Gesso

  LOCALIZAÇÃO - APARTAMENTO MOBILIADO E DECORADO COM UMA SUÍTE

IMÓVEIS NO MESMO EDIFÍCIO / CONDOMÍNIO

IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.